RSS

Cadáver

11 nov

Quarta feira me aparece uma nuvem cordiforme à linha do horizonte dos meus olhos. O destino não cansa de me aparecer irônico. A parada do ônibus parecia um precipício. Hoje, claro, amanheceu nublado. Eu chovi. Aproximadamente às 9, significando meu nervosismo, neblina um pouco o céu. O vento, horas atrás, silabava xius como quem dizia tenha calma. Através da janela do ônibus ele vinha me dizer pra ficar calmo. É claro que não fiquei. Minutos atrás tenho sinais no peito que me parecem farois. Dois olhos fortes de exatidão. Agora vou ser assaltado… Continue lendo.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de novembro de 2012 em Livre

 

Deixe um comentário

 
