RSS

PIG relata ter recebido um ataque do PT..

05 set

Após o pronunciamento, de que, a taxa básica de juros cairia, a mídia não poupou ataques a “autonomia” do Banco Central. Deixando claro que, para eles, esse ministério deveria ser autonomo e o governo não deveria interferir em suas ações. As contradições são evidentes, uma vez que, o presidente(a) escolhe quem comandará a máquina bancária nacional.

Observando o passado, principalmente o período eleitoral, onde, ocorreu com mais intensidade os crimes destes meios de informação, nota-se que, eles nunca desistem e não se regulam. Se lembram da campanha: “Dilma foi eleita por causa dos nordestinos e pelos outros pobres do Brasil”. Eles apareceram até na rotina dos jovens, da classe média “way of life” (expressão do Tsavkko), com a campanha: “Acre não faz parte do Brasil”.

Nessa semana, na conferência nacional do PT saiu o texto básico da resolução política, dessa conferência. Com uma crítica a mídia, que mesmo sendo livre, necessita de regulação. Lembrem-se, elas são feitas por homens. Mas para o PIG isto foi: um ataque a mídia! Praticamente todos os grandes veículos lançaram com o mesmo título, enfatizando o suposto ataque. Aqui trechos do texto.

“o jornalismo marrom de certos veículos, que às vezes chega a práticas ilegais, deve ser responsabilizado toda vez que falsear os fatos ou distorcer as informações para caluniar, injuriar ou difamar”.

“A inexistência de uma Lei de Imprensa, a não regulamentação dos artigos da Constituição que tratam da propriedade cruzada de meios, o desrespeito aos direitos humanos presente na mídia, o domínio midiático por certos grupos econômicos tolhem a democracia, silenciam vozes, marginalizam multidões, enfim criam um clima de imposição de uma única versão para o Brasil”.

Cabe ao leitor averiguar, se isso pode ser considerado um ataque. Abaixo o link das notícias:

http://noticias-de-urucui.jusbrasil.com.br/politica/7606294/em-resolucao-pt-aprova-texto-que-ataca-midia-e-preve-candidaturas-proprias

http://www1.folha.uol.com.br/poder/969980-pt-aprova-texto-que-ataca-midia-e-preve-candidaturas-proprias.shtml

http://www.vgnews.com.br/index.php?mega=noticia&cod=11046&cat=Not%EDcias

 

Analisando friamente o PIG, pode-se afirmar sim que estão no caminho certo, atacam o lado mais frágil do governo, sua massa não crítica oriunda da falta de políticas sérias na educação. O governo criou esta doença e o remédio só funciona a longo prazo, enquanto isso, espasmos e crises vão continuar constantemente.

D:

Coitado do PIG

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de setembro de 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: